Kiko Celeguim se destaca como promessa para Deputado Federal em São Paulo

Kiko Celeguim
Kiko Celeguim

Renomado jornalista e político brasileiro, atualmente filiado ao Partido dos Trabalhadores, Francisco Daniel Celeguim de Morais nascido em 1984 trouxe imensas contribuições ao município de Franco da Rocha, em São Paulo, visto que atuou no cargo de vereador e também como prefeito em 2020.  Tendo iniciado sua carreira em 2004, Kiko Celeguim vem se mostrando um excelente candidato para atuar como Deputado Federal no estado.

Kiko Celeguim
Kiko Celeguim

Caso não seja do seu conhecimento, o político já tem 22 anos de filiação ao partido do PT, já que iniciou sua carreira política muito jovem, ainda com 20 anos de idade, período em que foi eleito como vereador. Antes de se tornar prefeito de Franco da Rocha em 2012, Kiko Celeguim atuou como chefe de gabinete do deputado estadual e, posteriormente, federal Vicente Cândido. 

Quando falamos da sua atuação na prefeitura de Franco da Rocha, estamos nos referindo a uma gestão muito bem gerida, que contribuiu grandemente para o desenvolvimento da cidade. Vale mencionar, que o ex-prefeito investiu prontamente na saúde do município, propiciando mais médicos e mais unidades de pronto atendimento (UPA), de modo a expandir a rede básica de saúde às famílias da região. 

Além disso, Kiko Celeguim se destacou no que tange os investimentos em infraestrutura, haja vista que com as obras que direcionou, foi possível garantir uma maior empregabilidade e qualidade de vida a população. Dessa forma, sendo atualmente vice-presidente do Partido dos Trabalhadores de São Paulo  o político construiu uma carreira sólida na cidade onde atuou, sendo muito admirado, o que nos faz entender que seria uma ótima aposta como Deputado Federal do estado de São Paulo.

Artigo anteriorRenan da Mata, líder evangélico, tem grandes chances de ser Deputado Estadual em São Paulo
Próximo artigoLula se casa pela terceira vez em cerimônia restrita com presença de aliados e apoiadores famosos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui