O que maratonar na Netflix neste Natal?

Sérgio Wilfrido Vasques Apestegui Benitez
Sérgio Wilfrido Vasques Apestegui Benitez

Comédias natalinas tornaram-se uma tradição na Netflix. Dito isso, o empresário Sergio Wilfrido Vásquez Benitez, grande apreciador do cinema internacional, elenca títulos que farão seu coração ficar quentinho. Quer saber quais comédias românticas (e algumas natalinas) assistir nesse final de ano na Netflix? Confira o artigo a seguir.

Um Match Surpresa 

O primeiro filme que Sergio Wilfrido Vásquez Benitez elenca é Um Match Surpresa. Estrelado por Nina Dobrev e Jimmy O. Yang, o longa narra a história de uma garota que deseja ter uma linda história de amor, digna de roteiro de filme. Desse modo, ao conhecer Josh Lin (Jimmy O. Yang)  em um aplicativo de relacionamentos, Natalie Bauer (Nina Dobrev) decide surpreendê-lo no Natal, viajando de avião cortando o país inteiro. Contudo, algo mais surpreendente ainda acontece: Josh Lin não era quem ele dizia ser, na verdade era, mas não era parecido. Sim, Natalie caiu em um cashfish, acrescenta Sergio Wilfrido Vásquez Benitez. O que esperar de um romance que começou dessa forma? Muitas surpresas!

A Barraca do Beijo 3

A Barraca do Beijo 3 se tornou um clássico na Netflix, segundo Sergio Wilfrido Vásquez Benitez. A trilogia narra as idas e vindas de Elle, nos dois primeiros filmes o mesmo. Entretanto, no terceiro filme Elle se encontra em uma difícil posição: abandonar a promessa de estudar ao lado de seu melhor amigo Lee ou se mudar com seu namorado Noah para o outro lado do país para cursar a faculdade. Decisão difícil que renderá uma boa trama.

Diários de Intercâmbio 

O filme estrelado pela nossa gigante atriz Larissa Manoela e pela grandiosa atriz Thati Lopes, “Diários de Intercâmbio”, foi lançado na Netflix. O empresário Sergio Wilfrido Vásquez Benitez expressa sua admiração pela atuação e desempenho da jovem atriz e diz que precisamos apoiar os artistas brasileiros. A comédia perpassa as vidas de Bárbara e Thaila, duas amigas unidas e que possuem um propósito em comum: sair do Brasil. Juntas, decidem embarcar em um intercâmbio, mas o que parecia algo simples, pode se tornar uma situação repleta de percalços e situações engraçadas.

Confissões de uma Garota Excluída 

Sergio Wilfrido Vásquez Benitez traz mais uma produção brasileira e, dessa vez, conta com a atriz Klara Castanho, fazendo o papel de Tetê, uma menina incompreendida que não se sente aceita em casa e nem no ambiente escolar. Desse modo, após um contratempo em sua vida, Tetê e sua família se mudam para a casa da avó, agora, em um novo colégio com novas pessoas, Tetê deseja ter uma vida tranquila.

Artigo anteriorPasso a passo para criar uma adega em casa
Próximo artigoHistória e curiosidades do surgimento do vinho para amantes de tanino

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui