Você sabe quais são as cirurgias plásticas mais realizadas pelos homens?

Julio Cesar Yoshimura
Julio Cesar Yoshimura

O Brasil é um dos países que mais realiza cirurgias plásticas e isso não é mais uma exclusividade das mulheres. Os homens que buscam por cirurgias plásticas são um público cada vez maior nos consultórios dos cirurgiões. O Dr. Julio Cesar Yoshimura é um renomado cirurgião plástico e veio falar um pouco mais sobre quais são os procedimentos mais realizados pelos homens. Confira:

Lipoaspiração

A lipoaspiração é a cirurgia mais procurada tanto entre as mulheres, como entre os homens. Trata-se de um procedimento capaz de remover as camadas de gordura de várias regiões do corpo, as principais são a cintura e o abdômen, onde é comum concentrar-se mais quantidades de gordura. Não existem restrições quanto ao sexo do paciente, nem quanto a idade. Só precisa consultar um bom médico.

Rinoplastia

Essa é uma cirurgia muito realizada e a maioria dos pacientes são os homens, comenta Julio Cesar Yoshimura. A rinoplastia é uma cirurgia que altera o formato do nariz de acordo com as necessidades e vontades dos pacientes. Trata-se de uma cirurgia considerada simples e com o processo de recuperação bastante rápido e tranquilo. Além da estética, também é realizada por questões de saúde.

Otoplastia

A otoplastia é uma cirurgia plástica realizada para corrigir esteticamente o formato das orelhas. Adolescentes e até crianças podem realizar esse tipo de procedimento, tornando a procura por essa cirurgia ainda maior. Os homens lideram a procura pela otoplastia e o processo de recuperação também é tranquilo e bastante simples. Em uma semana já pode realizar a retirada dos pontos.

Implante capilar

A queda de cabelo é um fator muito mais frequente nos homens do que nas mulheres, o que justifica a maior procura entre o sexo masculio. Existem diversas técnicas e o ideal é procurar um profissional para te indicar as melhores opções. Esperamos que essas informações trazidas por Julio Cesar Yoshimura sobre as cirurgias plásticas possam ter sido úteis e interessantes para você.

Artigo anteriorSaiba quais são os principais perigos do metaverso na visão de um advogado especialista em metaverso
Próximo artigoSaiba quais são os cuidados pré e pós-operatórios da Blefaroplastia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui